1 2 3 4

Resultado 8º sorteio do blog - Shake Lipofim

Olá...

Gente, era pra mim ter feito o resultado do sorteio ontem, mas ando meio ocupada, e não tive tempo.
Então, acabei de realizar o sorteio! :D
A ganhadora vai levar 1 Shake emagrecedor LIPOFIM de morango. \õ/ Aeeee

Vamos lá... foram 91 inscrições... e o numero sorteado foi:


Numero 10... que corresponde á:
Janeide da Silva Trindade de Taguatinga/DF

Conferindo as regras do sorteio...
Ser seguidora do blog:
OK

Seguir as páginas do facebook do blog, e da Bionatus:
OK

Comentar no post do sorteio:
OK


Tudo certinho.
Aêêêêêêêêê... \õ/


Vou te mandar um email agora mesmo, para você me passar os seus dados.
Assim que me responder, enviarei os dados para a empresa, que está responsável por enviar o prêmio. ;)

(Caso não responda meu email dentro de 3 dias, farei um novo sorteio!)
Espero que goste do prêmio e aproveite.

Beeijos. ;*

E continuem participando dos sorteios do blog.

2 comentários:

  1. Oba! Ganhei!!! \o/
    Queria muito!
    Obrigada, bjim e FELIZ NATAL!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, estou preocupada, já verifiquei e não recebi o email, já até olhei na lixeira e nada =(
    Confirmando email: n.eide.trindade@hotmail.com e tenho outro ativo também: neidejaneide@gmail.com

    Agradeço desde já sua atenção, bjim.

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo