1 2 3 4

Indafarma Cosméticos + Produtos Recebidos

Boa tarde galerinha... tudo bem???

Hoje vou falar da Indafarma... que vende ótimos produtos para cabelo (inclusive com óleo de argan), cremes hidratantes, produtos esfoliantes, enfim...
Vou mostrar alguns que recebi da loja para resenha.





Agora falarei um pouco de cada um deles.

CREME ESFOLIANTE COM SILICONE PARA PÉS

O QUE A MARCA DIZ: Creme esfoliante, com Óleo Mineral e Silicone que formam uma película protetora e hidratante, proporcionando uma agradável sensação de limpeza e frescor, nos pés.

O QUE EU ACHEI: Eu sou suspeita para falar, já que sempre adorei produtos esfoliantes. Minha cunhada é manicure e sempre usou esse esfoliante, já conhecia ele, e seeeempre quis comprar um pra mim! Meu Deus do céu, é simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. É bem grossinho as partículas, esfolia super bem, e deixa o pé muitoooo macio e cheiroso. AMEI.




o segundo produto da foto 1 (onde está escrito EVITA RESSECAMENTO), achei ele pelo site somente em embalagem grande:

CREME PARA MÃOS E PÉS COM SILICONE E URÉIA (EVITA RESSECAMENTO)

O QUE A MARCA DIZ: Creme para mãos e pés, com Uréia, ativo extremamente hidratante, associada a uma combinação de Silicone e Óleo Mineral que formam uma película protetora, deixando a pele macia, evitando o ressecamento das mãos e indesejáveis rachaduras nos calcanhares.

O QUE EU ACHEI: Passei ele logo após esfoliar o pé, o cheiro dele é bem suave e gostoso, a consistência também é boa... achei que deixou meu pé muitooo macio e eu realmente gostei bastante, inclusive nas mãos.





CREAM POWER HAIR ARGAN OIL - TRATAMENTO INTENSIVO

O QUE A MARCA DIZ: Creme capilar de tratamento intensivo, para restauração de cabelos secos e danificados. Formulado com puríssimo Óleo de Argan, associado à Queratina e Aloe Vera, hidrata, nutre, controla o frizz, proporciona brilho tridimensional; promove uma transformação nos cabelos deixando-os macios, saudáveis e brilhantes.

O QUE EU ACHEI: Bom, não soube muito bem como utiliza-lo. Depois de lavado o cabelo com shampoo, sequei o excesso com uma toalha, e passei um pouco do produto (que é meio liquido, por sinal), deixei agir uns 5 minutos, mais ou menos, e lavei.
Achei que realmente meu cabelo ficou macio e cheiroso, mas não tanto, pelo que a marca promete. Talvez seja porque não apliquei da forma correta. Acredito que utilizando ele com uma touca térmica, e deixando agira por uns 20 minutos, deve dar um resultado melhor.





CREME PARA AS UNHAS C/ ÓLEO DE CRAVO (HIDRATA A CUTÍCULA)

O QUE A MARCA DIZ: Contém componentes como o Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol que fortalecem as unhas e hidratam as cutículas. Seu uso contínuo retarda o crescimento das cutículas, conservando as unhas bonitas por mais tempo.

O QUE EU ACHEI: Acredito que o produto cumpre o que promete, realmente hidrata bastante a cutícula. Mas não posso afirmar quanto a fortalecer as unhas, pois comecei a usar agora. Achei ótimo o produto, mas com uma desvantagem no meu ponto de vista... por conter óleo de cravo, o cheiro de cravo é muuuito forte, e eu sinceramente não curto muito esse cheiro. Fiquei irritada com o cheiro, e tive que lavar a mão. Acredito que para pessoas como eu, que não curtem muito esse cheiro, o produto é bom para usar antes de retirar a cutícula, ou um pouco antes de aplicar o esmalte. e em seguida passar o creme hidratante, para que o cheiro dele suma.

(nota 8, realmente só por causa do cheiro desagradável... pela hidratação é 10)




Bom gente, é isso, espero que tenham gostado dos produtos.
E pra quem quiser conhecer melhor sobre a linha de produtos da Indafarma, basta acessar o site da empresa.
Onde comprar? Acesse Este link e encontre o representante mais próximo de você.

E ai, o que acharam??
Beeijos. ;*

2 comentários:

  1. Obrigada pelo comentário... já estou seguindo aqui :)

    Bjão

    www.compreiporai.com

    ResponderExcluir
  2. Quanto produtinho legal adorei, esse de cutícula serve como amolecedor também?

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo