1 2 3 4

Sorteio Perfume + Paleta de sombras + Gloss

Oiiii lindas..
Bom, hoje venho com mais um sorteioooo.

Dia 15 de setembro, é meu aniversário (faço 23 aninhos), então resolvi dar um presente para vocês. Uhuuull
Como prometido, que o próximo sorteio seria melhor, será mesmo.

Gostei tantooo dos produtos que escolhi para o sorteio, que to até com ciúmes de dar eles. rsrs (apesar de já ter todos os produtos, afinal, comprei conforme meu gosto, claro! rs)

E vamos lá..... O prêmio para a vencedora será:



Eeeeeeeeee... Lindo, Lindooooo..... nem preciso dizer que o Fantasy é meu perfume favoritooo. Tenho um, e uso sempre.
Essa Paleta tbm é perfeita, e como eu reveendo a Yes Cosmetics, quem compartilhar a promoção no twitter, tbm ganhará um gloss da Sabrina Sato da cor Sugar (transparente, com glitter), que foi o mesmo que usei no tutorial de maquiagem que fiz verde.

Esse sorteio é pra bombarrrr heinnn... tá lindo. amei. :D

Enfim, vamos as REGRAS:

* Residir em território nacional, para recebimento do prêmio.
* Ser seguidor público do blog (ao lado direito do blog, em "Seguidores", basta clicar em "Seguir").
* Preencher o formulário CLICANDO AQUI! , e deixar um comentário neste post, para ativar sua participação.

e só. :D

(É NECESSÁRIO SEGUIR TODAS AS REGRAS, CASO CONTRÁRIO, O PARTICIPANTE SERÁ DESCLASSIFICADO)


PRÊMIO EXTRA:

Para receber o prêmio extra (Gloss Sabrina Sato), você precisará seguir o Twitter CLICANDO AQUI.
E compartilhar a frase (sem altera-la):

" Quero o perfume Fantasy, e a Paleta de 120 sombras (+ brinde), que a @makeetcs está sorteando! http://migre.me/aaYpr #SORTEIO #MAKEUP "


CHANCES EXTRAS:

* Curtindo a página do Facebook CLICANDO AQUI, e compartilhando o link da promoção ENTRE AQUI, E COMPARTILHE!+ 1 inscrição
* Se inscrevendo no meu canal do Youtube AQUI!, (ainda não tem vídeos, mais futuramente, terá! espero. rs) = + 1 inscrição
* Chamando algum amigo para seguir o blog (e o mesmo seguir, claro!) = +1 inscrição
* Publicando a foto do sorteio em seu blog, e divulgando a promoção com o link para o meu blog. = +1 inscrição





A GANHADORA DO SORTEIO TERÁ 3 DIAS PARA RESPONDER O EMAIL QUE ENVIAREI, CASO CONTRARIO, SERÁ SORTEADA UMA OUTRA PESSOA.

PARTICIPAÇÕES ACEITAS DO DIA 06/08/2012 AO DIA 13/09/2012.

O SORTEIO SERÁ REALIZADO NO DIA 15/09/2012 (meu aniversário. rs). A GANHADORA SERÁ PUBLICADA NO BLOG NO MESMO DIA. A MESMA TERÁ ATÉ O DIA 18/09/2012 PARA RESPONDER O EMAIL.

O SORTEIO SERÁ REALIZADO PELO SITE: http://www.random.org


Obs: Este sorteio NÃO foi patrocinado por nenhuma das marcas.

PARTICIPEM!!!!!!!!!!!!

205 comentários:

  1. Vai ser um presentão de aniversário! Faço 18 anos dia 12 de Setembro *-*

    ResponderExcluir
  2. Participando!!!

    Adorei seu blog, acabei de iniciar o meu que é dedicado a minhas duas paixões pintar telas e unhas...dá uma passadinha por lá se gostar me siga tb.
    www.mararoque.blogspot.com.br
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Estou participando.

    www.loiradecorderosa.com

    ResponderExcluir
  4. AMEII, essa paleta é o sonho de consumo de muitas meninas.. maravilhosa! Estou participando, quero muito ganhar esse presentão. BEIJOS MENINAS ;*

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Participando! Nome de seguidora: Priscila Silva.

    ResponderExcluir
  7. Eu quero !!! Amo muito os perfumes da Britney!!

    ResponderExcluir
  8. O Fantasy é tudo de boom!
    Estou participando! \o

    ResponderExcluir
  9. Participando muitoooo =)

    Gisele do blog www.soliciteamostrasgratis.com.br

    ResponderExcluir
  10. Participando!
    Eu sou looooooooooouca por esse perfume!

    ResponderExcluir
  11. Participando e Torcendo muito para Ganhar!

    ResponderExcluir
  12. Participando *-*

    parabens seu blog ta lindo

    te seguindo :)

    Beijokass

    ResponderExcluir
  13. Participando \☺/
    E meus parabéns por seu aniversário, aproveite bem mais um ano em sua vida.
    Que você receba a sorte que só Deus pode dar!

    ...Mone

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Participando, alias adorei seu blog, muito fofo!
    Passa lá no meu http://littlecutebee2.blogspot.com.br/
    Bjos!
    Maria Luiza

    ResponderExcluir
  15. Participando flor!
    ;)
    Bjo!
    Andréia B. Chies

    ResponderExcluir
  16. participando ameiii
    face tha winx

    ResponderExcluir
  17. Participando !!
    Parabéns pelo niver linda (:

    ResponderExcluir
  18. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  19. Participando e torcendo mto pra ganhar, meu niver é dia 14 de agosto e queria muuuito ganhar!!!!

    ResponderExcluir
  20. ✿‿✿ Participando e torcendo ✿‿✿

    ResponderExcluir
  21. Participando!
    ADRIANA C.

    ResponderExcluir
  22. Participando e torcendo , bjs

    ResponderExcluir
  23. Participando...
    Pessoal, quem puder dê um "GOSTEI" no meu vídeo, para me ajudar!! :)
    www.meudiariodeviagem.com.br/bate-papo-com-joel-santana

    Obrigadaa!!!
    ATe Maiis

    ResponderExcluir
  24. Participando do sorteio!!!

    ResponderExcluir
  25. Eu quero!!!

    Participando e torcendo!!!

    ResponderExcluir
  26. Estou participando já.
    axei seu blog pelo sorteio, e vou voltar sempre. é muito lindo, parabéns!

    Bjus, e to torcendo pra ganhar!

    ResponderExcluir
  27. Uhuul, participando e torcendo muito para ganhar!

    ResponderExcluir
  28. Participando!
    Cristine Martinez
    seg: cristmart09

    ResponderExcluir
  29. EStou participando e quero ganhar!!!
    Bjuxxx
    :D

    ResponderExcluir
  30. estou participando..espero que eu ganhe...já ganhei tres sorteios do facebook mas nunca ganhei de blog...snif

    ResponderExcluir
  31. Ameiii o sorteio espero ganhar!!! Estou participando.
    beijinhos

    ResponderExcluir
  32. Participando ^^
    parabéns pelo blog ^^

    ResponderExcluir
  33. Participando!

    tem sorteio rolando lá no blog.

    http://carem-makeup.blogspot.com.br/2012/08/sorteio.html

    Participa vc também!
    Bijos

    ResponderExcluir
  34. ameeeeeeeei demais, espero ganhar kkk. Beijo

    ResponderExcluir
  35. adorei, participando e torcendo para ganhar, bjus

    ResponderExcluir
  36. Participando!!
    Que presentão!
    Parabéns pelos 23 aninhos, curta muito!

    ResponderExcluir
  37. Participando...

    Aiai eu quero muito esse premio, sou louca pra ter esse perfume rsrsrs
    Vai ser meu heheh
    Boa sorte a todas!
    Bjs...

    ResponderExcluir
  38. seu sorteio é maravilhoso vamos ficar a cara da riqueza!

    ResponderExcluir
  39. PARTICIPANDO E TORCENDO MUITO

    ESPERO VC E VCS LA NO BLGO Q TA ROLANDO SORTEIOS TBM
    BJOKAS

    ResponderExcluir
  40. Participando!! Gostaria muito de ganhar, já também é meu aniversário no dia 15/09.

    Bjs

    ResponderExcluir
  41. Participando :D preciso ganhar! Meu sonho de consumo essa paleta!

    Bjooooo

    ResponderExcluir
  42. Que sorteio maravilhoso! Já estou participando!

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo