1 2 3 4

Parceria Océane Femme + Produtos recebidos

Oláááá... Lindo domingo nããão???
Principalmente pelo título do meu timão! uhuuulll ♥ rsrs
★ Não sei de onde ,Ninguém me disse, Nasci assim. Me apaixonei... Me criticaram Mas sou feliz. Ser corinthiano ,Viver Corinthians... Esse é meu FIM!!! ★ Parabéns meu timão... pelo Título.

Mas, não vim aqui para falar disso... vim falar hoje sobre a Oceane Femme


A Oceane tem produtos como Lenços (removedores de esmaltes ou de maquiagens), Maquiagens para olhos (delineadores e lápis), e produtos para unhas (lixas, caneta removedora de esmalte e caneta hidratante de cutícula).

A Oceane é a mais nova parceira do blog.
E uma ótima escolha de presentes de Natal. ♥

Recebi alguns produtinhos da marca para testar e mostrar pra vocês. êêêê \õ/

(A foto não tá 100%  porque foi tirada de celular, masss...)

Viram só quanta coisa. :D
Amei a caixinha... e vou mostrar um pouquinho de cada produto.

Lenços removedores de Maquiagem e Esmalte

Lenço removedor de esmalte (direita da foto): Achei perfeitooo. Nada mais útil, e legal de usar. Nunca tinha experimentado, e amei de paixão. Usei para tirar o esmalte do pé, tava usando francesinha, e com um lencinho apenas, consegui remover o esmalte de todas as unhas (talvez por ser tom claro). Ainda não testei no esmalte escuro. O meu é o de Vanilla - baunilha - (tem com vários cheiros diferentes e até sem perfume). Confesso que o cheirinho me irritou um pouco depois de um tempo. Mas é beeem suave o cheiro. Não contém acetona (e isso foi o que eu mais gostei, detesto cheiro de acetona), deixou minha unha hidratada, e até com um pouquinho de óleo. AMEI! E só usarei eles agora.

Lenço removedor de maquiagem (esquerda da foto): Usei para retirar uma maquiagem mega pesada que eu estava usando. Precisei usar dois lencinhos apenas e saiu toda a maquiagem (usei ele apenas na parte dos olhos, no rosto, passei um demaquilante comum). O que mais gostei nele, é que é super sequinho, e é perfeito para a área dos olhos, pois não deixa aquele aspecto oleoso, que a maioria dos demaquilantes deixam.... fica suuuuper sequinho. Parece até que hidrata um pouco. AMEI! Tá super recomendado!





Mini Lixas Decoradas: Me apaixonei por elas... (não contei, mas acho que vem umas 10 ou 12) é muitooo lindas... cada uma com essa mesma estampinha da embalagem de fora. To morrendo de amores por elas.






Lápis delineador para ohos (cor: Prata): Amei! Muitooo linda a cor dele. Confesso que ainda não fiz uma make com ele, para ver a duração e pigmentação. Passei um pouquinho na minha mão só, e achei a cor dele perfeita, mas ACHO que a pigmentação dele não é tãããão boa. Mas deve ser ótimo para as festas de fim de ano. Assim que fizer uma make usando ele, coloco aqui no blog. :)





Caneta removedora de esmaltes (não contém acetona): Confesso que ainda não usei, e por isso ainda não vou dar uma nota para ela. Mas deve ser perfeita para depois de esmaltar a unha, tirar as beradinhas do esmalte. Já que é um saco pegar o palito, e ficar pegando algodão e acetona (que cheira super forte), pra ficar limpando a unha. Vou fazer um post só com ela, assim que experimenta-la, dizendo o que achei a respeito. então... para saber mais dela.... esperem! rs


É isso ai gente... quem quiser conhecer os outros produtinhos da Oceane, basta acessar o site deles CLICANDO AQUI!

Esses produtos vocês podem encontrar pelo Brasil todo, em algumas farmácias, lojas e até mercados.
Aqui em Cuiabá, eu já vi nas lojas Decorliz, e no mercado Big Lar. (com certeza, tem em muitos outros lugares).
E certamente, vou comprar mais coisas da linha! Está Recomendadíssimo!




Beeeijos e se joguem nas compras de natal. ;*

Um comentário:

  1. Adorei, a océane tem uns produtos bem legais e criativos de muita utilidade to doida pra usar esse lenço removedor de esmaltes...

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo