1 2 3 4

Butterfly Cosméticos + Mimos recebidos

Essa semana tive a oportunidade de conhecer a loja Butterfly Cosméticos
E a loja me enviou dois produtinhos da linha deles para teste e resenha no blog.

Bom... vamos lá.
Os presentinhos recebidos:

Recebi até uma caneta de brinde. rsrs

Vamos as resenhas dos produtos:

Loção Pós Barba

O que a marca diz Com fórmula balanceada, o Pós Barba Butterfly nutre suavemente a sua pele, garantindo maciez e proporcionando uma agradável sensação refrescante, deixando-a levemente perfumada.

O que meu marido achou (claro que não fui eu que experimentei né. rsrs): Realmente deixa a pele muitooo macia, e um perfume agradável, que ele gostou, e eu também!
Segundo ele, a pele fica bem refrescante também.
O produto é baratinho, e pelo visto dura muitoooo, porque é bem pouquinho que usa.

Tá aprovado!



Loção Doura Pêlos

O que a marca dizA Loção Cremosa Doura Pêlos Butterfly foi especialmente desenvolvida para clarear e dourar os pêlos das pernas, braços e barriga. Contém água oxigenada que ativa o processo clareador dos pêlos. Usar o produto com exposição na sombra, deixar agir de 20 a 40 minutos, e passar mais de uma vez se necessário.

O que eu achei = Bom, a principio achei que esse produto era tudo o que eu precisava. Sempre que posso, passo descolorante nas pernas (do joelho para baixo), e como já tava há um bom tempo sem descolorir, aproveitei o produto para isso. Passei uma vez, e deixei quase uma hora agindo. Não senti coceira e nem irritação. Lavei a perna, e não achei que modificou muito a cor do pelo. Passei mais uma vez, e deixei por volta de 45 minutos, mais um menos. Lavei novamente, e realmente clareou um pouco os pelos, mas não muito. Não ficou aquele Douradinho bonito, do pó descolorante+água oxigênada. Sinceramente, usei quase o produto inteiro, e não achei muita diferença. Clareou uns 2 ou 3 tons, talvez. 
Então, pelo menos para mim, esse produto está Reprovado!

( as 3 estrelas se devem ao fato de não irritar e nem coçar a pele)


Bom... essas são minhas sinceras opiniões sobre os produtos.
Porém a empresa tem outros produtos que já ouvi falar que são óóótimos também.
Como por exemplo, reparadores de pontas, óleo de argan, gel para cabelo, etc...
Confiram o restante da linha pelo site:


2 comentários:

  1. Legal não conhecia essa marca de produtos. Quanto a decolorir os pelos eu prefiro o modo antigo mesmo pó decolorante e água oxigenada.
    Bjãooo
    Lina

    ResponderExcluir
  2. ah que pena a loção descolorante não ter tanto efeito, porque agua oxigenada e outros dão tanta irritação coceira na pele, até fiquei feliz quando vi essa loção

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo