1 2 3 4

Tapetes de Croche - Pronta Entrega

Olá.
Bom, hoje vim mostrar pra vocês os tapetes de croche (para porta) que minha mãe vende.
Caso alguém se interesse, tenho esses modelos das fotos, prontos... se quiserem de outra cor também, e só falar que em 7 dias já tenho disponível.








Valor = R$ 30,00 + 15,00 (frete) = 45,00 (para depósito bancário) (deixando seu email, passo o numero da conta, e espero o comprovante de depósito para fazer o envio)

Para pagamentos em cartão, aceitamos até parcelado (pelo mercado livre) porém, o valor é R$ 10,00 á mais (já que o mercado livre cobra uma tarifa pelos cartões e pelo anúncio)
No Mercado Livre, meu anúncio é ESTE AQUI!!!!

Todos estes modelos já estão prontos, e o envio é rápido (com código de rastreio), ok!


Espero que tenham gostado, e que comprem para suas casinhas, ou para dar de presente! :D
Achei lindossss..

Beeijos. ;*

2 comentários:

  1. Já está chegando o Natal
    ‘*’
    ‘*’ ‘*’
    ‘*’ ‘*’ ‘*’
    “””U”””
    Quero ser uma das primeiras pessoas a lhe enviar uma árvore de Natal.
    Tenha um fim de semana abençoado.
    Bju
    Toninha

    ResponderExcluir
  2. Olha que legal, lembro da minha vó que ama artesanato em geral faz de tudo..

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo