1 2 3 4

Resultado 7º Sorteio do blog (adesivo decorativo)

Genteee, passei aqui rapidinho porque quase esqueci de fazer o resultado do sorteio em parceria com o Gaudesivos:



Como prometido, o resultado ia sair hoje. e eu acabei de realizar o sorteio.

Foram 130 escritos, e o numero sorteado foi:
Que corresponde á:
Jaqueline Caldeira.

Bom, as regras do sorteio eram, seguir o blog. Isso eu nem vou verificar, porque sei que a Jaqueline segue (inclusive já é o segundo sorteio que ela ganha aqui do blog! rsrs)
E seguir as páginas no facebook do blog, e do Gaudesivos.
A do blog também sei que ela segue. rsrs
Agora a da loja:


Aêêêêê....


Sua sortuda. rsrs
Jaque, vou te enviar um email agora. Você tem até sexta feira pra me responder.

Beeijos. ;*

Um comentário:

  1. Tinha me esquecido de comentar aqui amei ter ganho o adesivo ele ainda não chegou porque escolhei um adesivo mais caro do que o valor e tive que pagar a diferença como era semana de natal e comércio fica aberto até tarde (onde trabalho) não tive tempo, mais meu adesivo será enviado amanhã 07/01/2013 e assim que chegar enviarei foto!

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo