1 2 3 4

Minha unha de natal

Bom, no post anterior, coloquei algumas opções de unhas decoradas para o natal.

Agora vou postar as fotos da unha que eu fiz para o natal! :D
Minha manicure linda, Rose, quem fez!

Olhem só (levando em consideração que as fotos foram tiradas a noite, e de celular):








Deu um trabalhinho, mas eu ameiii de paixão.
Foi tudo ideia minha. Com a ajuda de uma manicure experiente. E resultou nisso.
Na foto não dá pra ver direito, mas no dedão (em cima da onde tá o lacinho em preto) ela pegou uns brilhinhos e colocou um por um... ficou lindo! ♥

O que acharam??

Beeijos. ;*

PS: esqueci de fazer o sorteio do Shake da LIPOFIM (que estava programado pra sair o resultado ontem 22/12), mas hoje (domingo) vou fazer esse sorteio, e publico no blog o resultado.

2 comentários:

  1. Oii Linda, tudo bem?
    Adorei a esmaltação. Ficou tão lindo e fofo. Feliz natal Amigah!
    Beijos!♥

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo