1 2 3 4

Lojinha Porta Treco

Oláááá amores...
Hoje vim falar pra vocês da lojinha que tive o prazer de conhecer.... A Lojinha Porta Treco
A loja é muitooo linda.
E tem coisas maravilhosas... eu simplesmente ameeeiii.

Tem vááários acessórios e maquiagens.
Olha só alguns modelos:


Fora essas coisas, ainda tem muitassss outras... vale a pena conferir...
E olha só as minhas coisinhas da loja:
(ainda ganhei um Rímel lindoooo de brinde! :D)

Delineador em caneta + Paleta de 20 corretivos + Rímel

Paleta aberta (linda, linda, lindaaaa)

Caneta delineadora

Rímel (lindo não?? cheio de strass... ameii)

A encomenda é internacional... mas chegou rápidinho até...
em 20 dias chegou na minha casa... eu amei tudo.
E recomendo, pra quem estiver precisando de umas coisinhas novas.

Acessem a loja, e vejam as promoções e produtos maravilhosos.
Ahhhh, e tem mais... os leitores do meu blog tem um cupom de 5% de desconto... uhuuulll \õ/

Beeijos. ;*

contato@lojinhaportatreco.com.br

2 comentários:

  1. Gostei de tudo, mas tô doidinha na paleta 20 corretivos e olha que faz tempo que a desejo.
    Bjãoooo
    Lina

    ResponderExcluir
  2. Adorei, to doida na paleta de 168 shimmer e matte e uma de corretivos coloridos também

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo