1 2 3 4

Crítica: Parceiros não comprometidos + Blogs com sorteios "falsos"

Oláááá minhas lindas.

Hoje venho aqui fazer duas críticas....  uma será contra alguns parceiros aqui do blog.

Já aconteceu comigo de ter problemas com lojas parceiras (inclusive estou tendo um no momento), em que a loja fecha uma parceria com o blog Make Etc's e cede um produto para sorteio. Depois do sorteio realizado e já com uma ganhadora, envio os dados da ganhadora para a empresa, e a empresa demora horroooores para enviar o produto!
Este mês aconteceu algo assim aqui no blog com duas empresas! E isso fica super chato, não só para o blog, mas principalmente para a loja, já que eles que ficaram de enviar o produto.

Os problemas já estão sendo resolvidos... uma já recebeu o produto, a outra recebeu um produto errado, mas provavelmente, o erro já vai ser arrumado.
Mas quero pedir minhas sinceras desculpas com quem acontece isso.
E pedir que as parceiras do blog prestem mais atenção a isso. 
.....
....
...
..
.
A segunda crítica será... contra blogs que fazem os famosos 'sorteios falsos' ou não cumprem com os resultados de um sorteio.

Esse ano fiquei indignada. 

Participei em Janeiro, do sorteio do top leitor de 2 blogs.
* Pra quem não conhece, o sorteio de top leitor, em blogs que tenham (não é o caso do Make Etc's), premia a pessoa que estiver em 1º lugar no ranking de leitor daquela barrinha da cat-us, que aparece na parte de baixo do blog.

Participei taaaanto, que em um dos blogs fiquei com mais de 5.000 pontos.
E claro, ganhei nos dois!
Fiquei suuuuper contente, pensando em quais seriam os prêmios (já que os dois blogs disseram que seriam prêmios surpresas).

Em um dos blogs (que sinceramente, prefiro não fazer publicidade, mas quem quiser ver qual é o blog, é só clicar aqui ) a dona simplesmente não me respondeu mais... nem os meus comentários, nem no facebook, nem nada.

E no outro blog (este, no qual a dona também é daqui de Cuiabá) eu fui enrolada até hoje. kkkkk
Como ela mora na minha cidade, acho que ela não quis gastar dinheiro com frete, e queria que eu encontrasse ela no shopping, porém, eu acho, que não tenho obrigação de me deslocar, gastar com condução, pra ir até ela receber o prêmio que ganhei.
Ela trabalhava perto do centro de Cuiabá, e eu fazia curso lá, e ela sabia aonde.
Ou seja, ela teria duas opções... ou ir até eu lá no meu curso ou me enviar por correio mesmo (já que ela faria isso se o ganhador não fosse daqui).
E no entanto, eu estou esperando esse prêmio até agora, e nada! (lembrando que esse top leitor foi de JANEIRO), desisti já do prêmio. E o blog perdeu credibilidade para mim!
A dona do blog foi organizadora no ano passado de um evento para blogueiras, no qual eu fui, será que ela pensou que só porque me conhecia não precisava entregar as coisas? =/

Nenhum dos dois blogs, nem sequer pegaram meu endereço!!!!!!

Enfim... aqui está minhas críticas.
Caso tenham alguma crítica parecida, de algum blog que conheçam, por favor, publiquem nos comentários para não participarmos desses sorteios! :)

Beeijos.
Ótimo finalzinho de dia á todos.

12 comentários:

  1. Eu já tive problemas também com parcerias que não cumpriram o combinado, enviaram o prêmio depois de muito tempo. Ganhei um sorteio também e demorei quatro meses p/ receber o prêmio, (pelo menos chegou)e já aconteceu de eu enviar mimos para as minhas leitoras do top coments e o correio fazer o favor de extraviar duas vezes!!!!Não tenho muita sorte com isso não... rsrsrsr

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde..
    Isso é muito chato mesmo, em março eu fui ganhadora de um sorteio, e a 'dona do blog' nem entrava mais, não respondia aos meus emails, eu esperei, dai resolvi postar minha indignação no FB, e essa semana surpreendentemente chegou...
    Mas não mudou a minha opinião a respeito do descaso que foi feiito...

    Então apoio você nessa crítica...

    Bj, amo o seu blog
    (:

    ResponderExcluir
  3. Nossa Felix... é super chato isso mesmo! Mas que bom que pelo menos no final das contas, você recebeu o prêmio! kkk

    Bjs. E obrigada pelo elogio! ♥

    ResponderExcluir
  4. Noossa isso é MUITO chato. Queima filme total, principalmente em relação as empresas. Eu tenho uma loja virtual e sempre que disponibilizo algum produto para sorteio eu sempre pego itens que já estão disponiveis no Brasil, para não ter erro de não ser entregue e tals. É muita falta de responsabilidade. Mas é errando que se aprende né, pelo menos agora você sabe com quem NÃO fazer negocios. Em relação aos blogs, você também já sabe qual blog não presta. Muito ruim isso.

    ResponderExcluir
  5. Eu também tive essa decepção, depois de ganhar e sempre receber,infelizmente não recebi o prêmio ganho em um blog que eu tinha em alta estima http://viciadinhaemmake.com/category/diversos/page/6/ e pasmem, mais de um ano e dois meses se passaram e nada de prêmio.Essa foi a única vez que isso aconteceu comigo.Até hj se eu perguntar, a Gizele enrola c várias desculpas.

    ResponderExcluir
  6. hahaha, eu tive problema com esse segundo blog que está te devendo a pID(não quero nem escrever o tal nome do blog kkk)
    desde 2011 isso, bom já passou, xinguei muito em pensamento , não a sigo mais e ainda teve a cara de pau de me add no G+, claro que ela nem sabia que tava me devendo o prêmio , e claro que nem aceitei e bloqueei kkkk não quero nenhum laço , a raiva passa mais não dá pra engolir ficar com ela como seguidora em lugar nenhum.
    E também duas empresas não me enviaram o que ganhei é muita cara de pau dessa empresinhas sem vergonha kkk, mais dai a blogueira não teve culpa e eu continuo seguindo e lendo os blogs =]
    Bom é isso ai, pelo visto não é só a gente que tem probleminhas, mais depois desses acontecimentos eu parei de participar de sorteios onde não tenho confiança, só os bloguitos bacanas, como o seu =D hahaa
    Bjãoo
    O post foi ótimo, porque tem que ser dito quando não recebemos!!!

    ResponderExcluir
  7. Angel, Agora eu realmente sei com quem nao fazer negocios. rsrs
    Obrigada por seguir meu blog de volta, adoro o seu! :)

    Josi, acho que esse blog o problema foi com a empresa tbm noa foi?? pelo que vi no sorteio era em parceria com uma empresa!

    Pri, pensei que fosse só eu q havia tido problemas com esse blog. Por ser um blog grande tbm e com um numero razoável de seguidores. Pensei q ela tivesse me sacaneado só porq ela "me conhece". kkkk
    Qual foi o premio que vc perdeu lá?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  8. Não.Ela msm disse q fez o pedido num aloja de fora,aliás mais de uma vez e estranhamente todos foram extraviados.

    ResponderExcluir
  9. Puxa Josi, que chato isso né?!
    Já acho chato quando alguma loja faz sacanagem assim, imagina o proprio blog fazer! :/

    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Aconteceu cmg em uns 3 sorteios, um deles é de um blog super famosoooooooooooooooo mas prefiro não citar nome, enfim tem mais de um ano que n recebi nenhum desses sorteios, é triste pq vc se sente enrolada, poxa vc participa, acompanha os blogs, comenta e etc e no fim parece apenas que o sorteio é para aumentar a quantidade de seguidor ( se trantando de blog q colocam seguir como regra obrigatória ), ja participei de alguns pelo twitter esse tem mais de 2 anos, a tal pessoa até a conta do twitter excluiu, mas ate hj tenho o e-mail que ela me enviou solicitando meus dados. É a vida, fazer o que com quem brinca com as coisas ;/

    ResponderExcluir
  11. eu acabei de desistir de uns 3 sorteios hoje por isso mesmo! sorteios que faz quase 2 meses que a pessoas posta no blog mas não posta o resultado nem responde =/

    ResponderExcluir
  12. Isso são falhas que ocorrem em vários blogs amiga! Nunca ocorreu comigo mais já vi muito, parceria furada acontece mais que o blog incorreto... E duro que vocês blogueiras já traballham tanto e ainda tem que aguentar tudo isso!!

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo