1 2 3 4

Oceanic + Produtos Recebidos

Olá Amores...

Não estou postando com taaanta frequencia por aqui não é?? O fato é, que minha mãe resolveu voltar para São Paulo, e foi na segunda feira.... Agora eu estou sozinha aqui em Cuiabá, tendo que mexer com os móveis dela (passando pra minha casa), para reformar aqui, e depois eu vou voltar com os móveis pra cá (porque vou ficar aonde era a casa dela, por enquanto)... pois é... tá uma bagunça e tantooo!
Ela levou o computador, então agora estou acessando do meu notebook, ainda não me acostumei muito com ele! rsrs

Enfimmm... vamos falar sobre a empresa Oceanic:

A Oceanic nasceu de uma visão: os oceanos são uma das maiores belezas do planeta e guardam ativos de grande potencial de beleza para o ser humano. 
Por isso, a Oceanic tem uma missão: criar cosméticos de última geração com ativos de origem marinha e atuar pela proteção dos oceanos.
Ao usar um cosmético Oceanic, você tem uma experiência única nas cores, nas formulações, nas texturas e com resultados que só ativos e origem marinha podem garantir. Ao mesmo tempo, você nos ajuda a apoiar iniciativas de indivíduos que trabalham para preservar o mar para as futuras gerações. 

Com a Oceanic, o mar cuida de você e você cuida do mar.

Recebi alguns produtos da marca... olhem só:

Agora os produtos mais detalhados:
SERUM REDUTOR DE CELULITE 

MASCARA FACIAL DE ARGILA VERDE

AMOSTRAS DE VÁRIOS PERFUMES

E O QUE EU MAIS GOSTEI... AMOSTRINHAS DE VÁRIOS PRODUTOS DA OCEANIC
(tem mascara de cabelo, sabonete liquido, sabonete intimo, hidratante em gel... etc...)

Ameiiii tudo, aliás, amei a loja...
Recomendo que comprem algo...
As coisinhas são baratas, não tem frete, e a caixa chegou pra mim no dia seguinte.
Até assustei com a rapidez. kkkk
Mas pra frente eu vou fazer uma resenha dizendo o que eu achei de cada produto...

Por enquanto é só.
Acessem o site, e conheçam o restante da linha Oceanic.
Beeijinhos.

Um comentário:

  1. que bom amiga parceira pro blog novamente :D esse produtos são ótimos !! eu amo amostrinhas tbm!!

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo