1 2 3 4

Unhas da Semana = Lilás + Adesivo

Olá garotas...

Hoje é sábado, e final de semana é dia de se arrumar... fazer as unhas, cabelo, sobrancelha, e tudo mais... certo??

Então hoje venho com um post sobre unhas!!
A cor que escolhi para essa semana foi a "Quase para sempre" da Colortrend (avon)


Já conhecia a cor, e estava louca por um esmalte desse.
é um lilás suuuper clarinho e delicado.
Ganhei ele no encontro de blogueiras que teve aqui em Cuiabá no final do ano passado.

Resolvi testar ele agora.....
O esmalte é lindo, mas para minha decepção, é péssimooo de usar...
Ele falha na unha, E tem que ser passado umas 3 vezes para ficar bonito.
Passei só duas vezes, mas passei camadas suuuper grossas (e é claro, q a durabilidade do esmalte diminui por isso. Acaba lascando fácil).

Por cima do esmalte coloquei um adesivo, e passei mais uma mão de base da Risque... a minha preferida, que uso sempre...


Essa segunda da foto (a verdinha), gente, essa eu recomendo com certeza... realmente deixou minhas unhas mais fortes, e pararam mesmo de quebrar....

Mas, voltando ao assunto.... olha o resultado das minhas unhas da semana:



Adesivos Azuis e Rosas intercalados

Detalhe do adesivo

E ai... o que acharam???
Como estão a unha de vocês essa semana?

Beeijinhos!
Bom Final de Semana á todos.

5 comentários:

  1. Oiii linda tudo bem? Espero que sim!

    Amei a esmaltação ficou muito lindo, fico triste pelo pecado dele, não gosto muito de esmaltes que tenho que passar mais de duas camadas, fica grossa demais e acaba lascando rapidim. Uma pena mesmo.
    Otima semana que entra!
    Beijos!

    makeuparte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. UAU! Esse adesivo é muito fofo, adorei.
    Também uso essa base e acho que dá um efeito incrível, parece que ainda está "molhadinho" e esmalte, fica um brilho muito bonito!

    Beijo,
    tammycezaretti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Aaah esse lilás é muito meigo!Tenho aqui e amo!
    Beijos
    Tá rolando sorteio no blog!Vem participar!
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lilás é minha cor favorita! Muito lindo esse esmalte, pena que dá trabalho para passar, eu não tenho muita paciência para isso =s

    ResponderExcluir
  5. achei linda a cor amiga, ficou linda as unhas muito mesmo, dá pra passar uma base antes de usar ele que daí ele não falha :D

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo