1 2 3 4

Lola Make Up + Produtos Recebidos


Olááá meus amores...

Nova parceria para o blog... agora com a lojinha Lola Make Up!

Recebi um kit da loja com alguns produtinhos... olhem só:




Veio tudo suuuper embaladinho, cada coisinha embalado separado, tudo isso para não ter perigo de quebrar nada!
Mesmo assim, eu (super desastrada), na hora de abrir as embalagens, acabei quebrando as duas amostras que veio, uma de pó compacto e a outra de uma sombra (as duas amostras que estão á direita da imagem), fiz uma sujeirada na cama. kkkkk



Recebi 2 amostras de batom (as do lado esquerdo da foto, uma da vinyx e uma da payot), 1 gloss da Koloss, 1 lápis da Dailus, e 1 lápis de boca vinho da Payot e as duas amostrinhas da vinyx (uma de pó compacto e uma de sombra)
Além de tudo, ainda veio de brinde uma linda necessaire, eu simplesmente AMEIIII ela.
Super fofinha, eu tava mesmo precisando de uma dessas.



E parece pequena, mas é um tamanho ótimo, e deu certinho pra todas as minhas coisinhas de sobrancelha.
Coube a pinça, a navalha, a escovinha, a henna, a tesourinha, o tubo de gel refrescante, o tonico, luva, mascara, e mais algumas coisinhas.
Amei mesmo!

E a loja tem muitas coisas baratas mesmo!
Vale a pena conferir.
Mais pra frente vou fazer as swatches das coisinhas que recebi (e adorei por sinal).

Beijinhos!

Um comentário:

  1. que lindos adorei a parceria, são lindos os presentinhos tbm quero rsrs :D

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo