1 2 3 4

Resultado 15º Sorteio - Paleta Catharine Hill

Olááá...

Bom, hoje venho com o resultado do sorteio da paleta da Catharine Hill
Foram 1.028 inscrições... .até me surpreendi com o tanto de gente que participou.
Obrigada á todas mesmo!

Gente, quero a compreensão de vocês, sei que não ando postando muito no blog ultimamente, mas aqui anda super corrido.
Minha mãe (que morava aqui em Cuiabá também) foi embora pra São Paulo essa semana, e deixou todas as coisas aqui, estou tendo que mexer com a mudança da casa dela, pra minha.... porque vamos reformar aqui, e daqui alguns dias, vou fazer a mudança tudo de novo pra casa dela, pois vou morar aqui agora. rsrs
Sei que está meio confuso, massssss, ainda estou tendo que correr atras de todos os meus documentos (já que tinha sido roubada), e arrumei um emprego agora (que não posso começar, enquanto nao estiver com os documentos em mãos). Fora a vida de casada né, lavar roupa, louça, casa, fazer comida.........
E como se não bastasse, na minha casa tá sem internet, o telefone é instalado aqui na casa que era da minha mãe, e toda a vez que quero usar o computador tenho que vir pra ca.
Alias, tenho um monteee de resenhas para fazer aqui no blog, de produtos que chegaram, e não to tendo tempo.
Ufaaa... enfim....

O sorteio tava com data de encerramento para o dia 20/04, e resultado dia 22/04 (hoje), e como algumas pessoas já estão me cobrando, vim aqui rapidinho publicar.
Como estou com um pouco de pressa, claro que conferi se a ganhadora cumpriu todas as regras, mas não tirei o print de tudo ok.

Bom, vamos ao que interessa...

o numero sorteado foi

801
Que corresponde a participação da...

Aline Alves
de São Paulo
Conferi as regras, e está tudo ok.
Seguiu as fanpages e os blogs.
Aêêê


Você vai receber uma linda paletinha da Catharine Hill com 30 cores de sombras.
Preciso que você me responda o email que vou te enviar agora com os seus dados em até 2 dias, para o recebimento do prêmio.
Caso contrario, sortearei outra pessoa.

Quem não ganhou, tem mais dois sorteios rolando no blog... participem na aba sorteios, e boa sorte.

Beeijos.

Um comentário:

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo