1 2 3 4

Essência di Fiori + Mimos Recebidos

Olá...
Já ouviram falar dos produtos da Essência di Fiori ???


Não? Pois então eu vim aqui falar um pouquinho pra vocês da loja.

"A Essência Di Fiori foi fundada em 2006, em Bento Gonçalves, cidade da Serra Gaúcha. Iniciou seu processo de elaboração em 2007 com o lançamento dos primeiros cosméticos à base de uva produzidos na terra da uva e do vinho.
Apesar de jovem, a empresa possui vasto conhecimento na elaboração de cosméticos. Sua origem teve como base 11 anos de experiência em farmácia de manipulação, que permitiu a formação de uma equipe técnica qualificada e fez o Sr. Volnei Pertile, fundador da Essência Di Fiori, acreditar e investir em uma empresa inovadora que começou a estudar, divulgar e oferecer os benefícios da uva e de seus derivados em produtos que buscam a jovialidade, valorizam a beleza e promovem o bem estar."


A loja conta com muitas linhas de produtos lindas, entre elas, as linha: erva-mate, homem, Uva, Passion Fruit (todas com extrato de maracujá), Naturallis, Verão, Vitis Therapy, Uvas Brancas, etc...

A empresa me enviou dois produtos para testes e resenhas aqui no blog... foram eles:
Hidratante corporal linha Passion Fruit (com extrato de maracujá)


Creme hidratante para os Pés de erva-mate





E os produtos chegaram:


Vou falar primeiro do creme hidratante da linha Passion Fruit. Olhem a textura dele:


O que a loja diz do produto: Elaborada para oferecer conforto e relaxamento a todos os tipos de pele. Combina extrato de maracujá com óleo de semente de uva encapsulado em uma formulação adequada para promover equilíbrio na hidratação e uma sensação duradoura de frescor e suavidade. O ideal de sua aplicação é em todo o corpo, após o banho, com suave massagem, em ambiente de temperatura agradável, para potencializar a ação relaxante e proporcionar melhor permeação e posterior ação dos ativos na pele.

O que eu achei: A principio, quando vi a embalagem, achei meio estranho, pois o creme é separado de um
"óleo" com sementes, não dá pra ver direito na foto, mas quando apliquei na pele, a misturinha ficou homogênea, e posso dizer com certeza que me surpreendi muito com o produto. Suuuper cheiroso. Até minha mãe, que não gosta muito do cheiro do maracujá, adorou esse creme. O cheirinho é bem suave e muito gostoso, parece até que relaxa o cheiro. eu adorei. a pele fica bem hidratada também, mas o cheiro não durou muito na pele. Porém, gostei muito do produto. Recomendo. ;)


Agora vamos ao Creme Hidratante para os Pés de Erva-Mate, olhem a textura:


Muito boa, e suuuper consistente... parecido com os de pomadas... Tirei uma foto com o dedo virado pra baixo pra vocês verem como o creme é grosso, e não cai:

Bom, vamos lá...

O que a loja diz do produto: Proporciona sensação de bem estar e relaxamento, devolve a umidade natural, minimiza asperezas e deixa os pés macios e protegidos. Além do extrato de erva-mate, que tem poder cicatrizante e estimula a circulação sanguínea, esse creme é enriquecido com uréia, óleo de semente de uva, alantoína e silicones.

O que eu achei: Achei o creme simplesmente MARAVILHOSO.... Fiz uma esfoliação no pé antes... (adoro produtos esfoliantes, e tenho um para o corpo, um para o rosto e outro para o pé. rsrs). Logo depois, passei o creme da Essência di Fiori, e achei maravilhoso, deixa o pé super mácio, um pouquinho refrescante, o cheirinho é beeem fraquinho, mas é gostoso. Gostei muito. Hidrata bastante. Super Recomendado também.


Se quiserem comprar os produtos da Essência di Fiori, basta entrar AQUI, e procurar um revendedor mais próximo de você.

É isso ai gente...
Eu amei os produtos.

Conheçam a loja.
Beeeijos. E até a próxima.

3 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da marca!!!
    Adorei os mimos que ganhou, parabéns!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Já ouvi falar muito dessa marca, quero experimentar.

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu já ouvi muito falar da marca mais por aqui ainda não tem então não pude usar, mais parecem ótimos, adorei ess hidratante de maracujá..

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo