1 2 3 4

Happy Halloween

Oláááá
Feliz dia das Bruxas pra vocês.

Eu, hoje cedinho, 6 horas da manha, fui sair aqui fora e um gato preto já atravessou minha frente. (justo hoje?) kkkkkkkk
Acho q soltaram ele de propósito, maaasss...

Bom, hoje é o dia pra quem gosta de assistir os filmes do Jason, ou do Freddy Krueger, que seeeempre passa no sbt, na band.... não aguento mais.

Não fiz um tutorial de make, mas pela internet vocês acham vááários... As cores: vermelho, roxo, laranja, e preto, combinam muitooooo hoje. Para um look, ou uma make, ficam ótimos.  
Dica: abuse no preto. Sempre cai bem, emagrece, a make fica chique, e ótima para hoje. :)

Beijos... e aproveitem o dia.


Um comentário:

  1. rs aqui na rua algumas crianças brincam nesse dia vamos ver hoje saem com lençol branco é muito engraçado rs.. só acho ruim que algumas pessoas ao invés de levar a história do gato preto pelo lado da brincadeira levam a sério e muitos até judiam dos bichinhos!

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo