1 2 3 4

Resultado do 4º sorteio do blog

Oiee...
Genteee... sei que o prometido era que o resultado do sorteio em parceria com a loja chique e luxuosa sairia ontem no blog.
Mas, eu esqueci! kkkkkk pois é... fui lembrar hoje, mais precisamente agora a tarde.
Dai fiz o sorteio rapidão aqui.
A ganhadora levará para casa este kit:

Foram 217 inscrições.

E o numero sorteado foi:

Que corresponde a:


Bom... conferindo as regras do sorteio...
* Ser seguidora do blog
OK
* Seguir a Loja Chique o Luxuosa no facebook
OK. (seguiu até a minha do blog) :D

* Comentar no post do sorteio

OK

Aeeeeeeeeeee...
Tudo certinho... Adriana, você tem 3 dias para responder o email que vou te enviar ainda hoje.
Assim que você me passar seus dados, envio para a loja, para que eles enviem seu prêmio!
Quando recer, gostaria que me enviasse uma foto sua com o prêmio! :)

Quem não ganhou este, pode ganhar outros sorteios do blog, basta participar!


Beijosss.
Até+

7 comentários:

  1. Eeeee, ganhei!!!
    Já respondi o e-mail Vanessa!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. :)
    Que bom que gostou.
    Logo, Logo você receberá o prêmio!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a vencedora ;) Que ela aproveite muito seus prêmios ;))

    ResponderExcluir
  4. não foi eu mais a ganhadora com certeza irá adorar, PARABÉNS :)

    ResponderExcluir
  5. Quantas vezes você sorriu pra disfarçar uma lágrima?
    Quantas vezes quis sair de um lugar correndo de algum lugar e ficou por educação?
    Quantas vezes tudo que você sempre desejou era apenas:
    • Um abraço
    • Uma palavra
    Quantas vezes você teve que abrir mão daquilo que mais ama, só porque os outros dizem que está errado?
    Criticar é fácil... vestir suas dores ninguém quer... Aproveite cada segundo de sua vida, pois na vida não há retorno apenas RECORDAÇÕES!!!

    Tenha uma semana cheia de bênçãos.
    Toninha

    Convido a vc amiga a conhecer o meu novo blog e tornar-se seguidora.
    Bju
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. E eu aqui sonhando com um ki de pincéis, mais assim que der eu compro meus queridinhos!

    ResponderExcluir
  7. Essa matéria ta completinha...o blog ta top,bãão demais sô como fala os mineiros como eu rsrsrsrs,depois conhece meu trabalho www.rastreamento.org tudo que vc quize rastrear celular,pessoa entre outros,se não precisar linka ai nunca sabe ne,abraços e o blog ta bom vou recomendar viu!!

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo