1 2 3 4

Investindo na bolsa

Como 99,9% das mulheres, eu também amoooo bolsas.
É um acessório indispensável na produção da mulher, já que é dentro dela que arrumamos nossas makes, e nossas coisinhas pessoais, certo?
Acho que é o que eu mais gosto de comprar. Não resisto a bolsas (principalmente as grandes)
tenho algumas, e sempre q posso (se não me segurar) compro mais. rsrs

Então separei uma seleção de bolsas lindas que achei aqui na net.
Todas fotos retiradas do google. Mas adorei todas.

Michael Kors (um pouquinho caras, mais lindas não?)

Mickey - achei super jovem,e linda.

Betty Boop - adoroooo dourada. e a combinação dourado com branco é perfeita.

Guess - Adorei as cores. Gosto de cores diferentes (tenho uma bolsa rosa fluorescente. rs)

Pucca e Charmmy Kitty - Apesar de serem desenhos infantis, achei que ficaram lindas.

Betty Boop - Carteira igual a bolsa.... diferente.

Snoopy - Uma gracinha também. rs

Barbie - Essa tá perfeita.

Madamme Sofia - Achei no mercado livre, por R$ 299,90. Tinha em várias cores também.


Eu amooooooooo bolsas.... fiquei apaixonada por elas.

O que acharam? Gostam de bolsas grandes?
Beeijos. ;*

2 comentários:

  1. Cada bolsa linda. amei esse mês comprei uma marrom bem grandona quadrada..amo bolsas..

    ResponderExcluir
  2. Amo bolsas sou pirada por a Betty Boop ...adorei seu cantinho...seguindo aqui seu twitter e curtindo sua fan pagina,se puder visite-me beijos

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo