1 2 3 4

Parceria Oba Fashion

Olááá...
Mais uma parceria para o blog.... êêêêê

Agora com a loja Oba Fashion.

Código do blog para descontos: makeetcs


Genteee, a loja é 'tudodebom', eu posso dizer pois já fiz uma comprinha lá no site. (da minha paleta de sombras de 120 cores).
A principio fiquei com medo da paleta chegar quebrada na minha casa, já que é um item frágil. Mas veio super bem embalado, e nenhuma sombrinha quebrada. Estava intacta, linda e ainda veio um brinde (conjunto de pincéis, lindo).
Já fiz um post no blog sobre ela, mas vou por mais uma fotinho pra vcs verem:

Quando comprei, paguei R$ 60,00 na paleta.... agora na loja tá R$ 55,00. =D

E, tem mais....

Coloquem o código do blog: makeetcs - e recebam mais 5% de desconto em suas compras.

TODOS os produtos são 100% originais.

E, (a maioria da maquiagens) tem frete grátis! yupieeeee.... \o/

A loja trabalha com maquiagens, kits para unhas, esmaltes, corsets, etc.... tudo muito barato, e lindo.
Tem até Batons MAC, por R$ 34,00
Kit com 500 unhas postiças, por R$ 19,00

enfim...
Se joguem... e ganhem descontos com o código do blog MAKEETCS.

Beeijos.

3 comentários:

  1. essa loja é ótima.
    produtos muito baratos mesmo

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus, to namorando alguns produtos lá na Oba Fashion faz tempo... olha das lojas que conheço é a melhor com os melhores preços.. ainda com cupom de desconto com certeza quando for comprar vou usar esse cupom.. e com certeza minha compra vai ser lá sim, já tenho indicações de outras meninas..

    ResponderExcluir
  3. :D
    é boa mesmo e muito barata. Por isso comprei minha paleta de sombras lá!
    Demora um pouquinho pra chegar (já que as coisas não são do Brasil), mas chegou tudo bonitinho, e valeu a pena! ;)
    Recomendo tbm.

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo