1 2 3 4

Shampoo e Condicionador TRESemmé...Testado, mas e aprovado?

Olá amores.
Essa semana experimentei o shampoo e o condicionador da TRESemmé:

R$ 9,00 cada


Estava usando o shampoo e condicionador da OX (anti queda), mas não gostei muito.... no começo até gostava, mas enjoei.... tem um cheiro muito forte (parece perfume masculino), o condicionador hidrata bastante o cabelo.... já o shampoo, aparenta que não limpa direito o cabelo, pois não espuma por nada no mundo (nem se você passar 20 vezes). rs





Comprei o shampoo da TRESemmé - "Reconstrução e Força", para cabelos quebradiços (já que meu cabelo anda caindo bastante).
Tava com vontade de experimentar essa linha já há algum tempo.
Quando vi no mercado, e senti o cheiro dele, achei uma delícia.


Bom, minha opinião: Achei o shampoo ótimo, espuma bastante e é cheiroso.
O condicionador também é muito bom, amacia o cabelo bem rápido. Gostei muito, mas não vi muita diferença na queda do cabelo não
Mas mesmo assim adorei ele. e recomendo.
Só tem um ponto negativo nele............... O cheiro não fica no cabelo.
Lavei ele, esperei secar, e logo depois, perguntei pro meu marido se tava cheiroso, e ele não sentiu cheiro de nada (e nem eu pra falar a verdade).
Ou seja, recomendo sim, é bom, mas seria melhor se após lavar os cabelos, vocês usassem um Leave-in (condicionador sem enxague, ótimo para escovas, pois é termoativo) , ou um reparador de pontas, beeemm cheiroso. :D


Tenho esse Leave-in:


Quando comprei no salão, paguei R$ 35,00... hoje deva estar um pouquinho mais caro. Mais é óóótimo.
Suuuper cheiroso, tem uns glitterzinhos minúsculos, que dá brilho no cabelo, e é usado em pouquissíma quantidade, já que deixa o cabelo pesado. Recomendo.


E, tenho também um reparador de pontas:

Paguei R$ 22,00, dura muitoooo, já que usamos só umas gotinhas... é bem consistente, é suuuper cheiroso. Deixa o cabelo brilhoso, mas não é muito bom pra cabelos oleosos. E o preço também é camarada.
Adoro ele. Recomendo.
A Kesh-o também tem um reparador de pontas M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O. Hiper cheiroso, consistente, tira até cheiro de cigarro (pode acreditar). Muito bom, Custava R$ 45,00. Agora não sei mais o preço (deve ter aumentado um pouquinho).

Bom, é isso ai.
Gostei da linha TRESemmé, e recomendo, junto com um desses produtos pra dar um cheirinho extra (não necessariamente dessas marcas, ok).
O resultado foi:
s2


Gostaram ? já usaram eles ?
Beeijos.

6 comentários:

  1. Vanessa eu to usando a lina TRESemmé também.. o Cachos Perfeitos realmente hidrata e deixa uma maciez no cabelo muito bom.. o cheiro é melhor ainda.. acho que do cheiro não ter ficado no teu cabelo depende do tipo do cabelo e até do tipo do shampoo porque o meu ficou super cheiroso.. eu tava usando o Dove Reconstrução Completa, é muito bom já usou?

    ResponderExcluir
  2. Nunca usei esse da Dove... vou tentar experimentar depois.
    Pode ser q é o tipo de shampoo mesmo. O shampoo achei bastante cheiroso, já o condicionador não.
    Na verdade, estou intercalando ele com esse da OX que tenho, cada dia passo um. Vou tentar passar só ele, por uns 3 dias seguidos, pra ver se fica bom o cheiro. ;)

    Beeijos.
    E obrigada pela dica. ^^

    ResponderExcluir
  3. vc gostou do tresemme?
    eu usei o liso intenso (acho que é isso, mas é o verdinho)
    e não gostei não!
    o cheiro é bom, faz espuma.. mas não gostei do aspecto que ficou meu cabelo.. sei lá
    hahaha

    beijos

    http://charmynail.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ah, eu gostei.
    Só que no rótulo fala "99% menos quebra, já no primeiro uso"
    e não vi diferença nisso. Meu cabelo continua fraco. :(
    mas quanto ao aspecto, eu achei q ficou bom sim! rs

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Também estou usando esta linha de shampoo e faço das suas as minhas palavras... é otimo, dá bastante brilho pro cabelo, faz bastante espuma, mas o cheiro nao fica... quero muito este produto da Kesh-O vou ver se encontro na internet :D
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Aprovadíssimo! Antes eu só usava seda e odiava, depois que comecei a testar o tresemme me apaixonei e só uso ele agora. Hidrata bem meus cabelos e pelo menos no meu fica o cheiro :))

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo