1 2 3 4

Croqui de Mão - Meu Primeiro Croqui

Vocês já ouviram falar em Croqui de Mão???

Como uma forma de treinar técnicas e cores diferentes, o croqui é ou já foi utilizado por muitos maquiadores.

Existem vários tipos de croqui, e entre eles está o de mão.
Basicamente é uma maquiagem feita na sua mão, imitando um olho.
Fica assim:

 
(imagens retiradas da internet - se alguem souber de quem é, avisa que dou os créditos)

Eu acho um luxooo!!!

Mas você deve estar se perguntando "Mas pra que eu vou testar na minha mão, se posso fazer direto nos olhos?"

...Deixa que eu explico:
Como uma forma de testar técnicas, pra não ter que me maquiar e tirar a maquiagem diversas vezes, o que pode acabar irritando os olhos, no dorso da mão isso se torna muito mais fácil.
Além de ser muito mais rápido (não precisa preparar a pele, colocar cilios, batom, nem fazer os dois olhos. rsrs)

E depois, se gostar do resultado, você pode reproduzir no seu olho.

(imagens: Pausa para Feminices)


Agora quero mostrar para vocês meu primeiro Croqui de Mão.
Olhem só como ficou:



Hahaha, é muito legal fazer.
Adorei e vou fazer mais vezes.
Ficou bemmm clarinha. O próximo vou fazer mais escuro.

Estava com glitter, tentei reaproveitar pra fazer um colorido e ver como ficava mais não ficou legal passar em cima do glitter.


Mas gostei da técnica.
Vou fazer mais vezes

E ai... o que acharam?? Já tentaram fazer??
Comentem.


Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo