1 2 3 4

Black Friday - Lojas/Sites Com Promoção de Maquiagem

E ai, todo mundo animado para a Black Friday amanhã??  :D
Eu já vi que vou acabar com meu dinheiro de novo esse ano só fazendo compras. kkk

Então vim aqui mostrar para vocês algumas lojas onlines (de maquiagem) ótimas e confiáveis, que já fiz compras, e estão com muita promoção nesta Black Friday.


Já comprei e recomendo.
Está tudo com até 55% off, e para compras acima de U$ 50 não tem frete.

Já fiz um post falando sobre as coisas que comprei de lá na Black Friday do ano passado,
(se você não viu ainda, clica aqui), e chegou bem rápido até, por se tratar de uma encomenda internacional.
Recebi em 20 dias corridos aproximadamente.
Ainda veio alguns adesivos de brinde. Eu gostei muito.
Precisa de cartão internacional para comprar.
Acho que as sombras deixaram um pouco a desejar quanto a fixação, e não gostei do glitter (é grosso).
Os pinceis alguns são ótimos, outros um pouco duros.
Mas ainda assim recomendo a loja. 
(juro que fiquei tentada a comprar de novo. kkkk)

♥ Pontos Positivos: Entrega rápida (por se tratar de encomenda internacional), Preço bem mais em conta, Frete grátis (acima de 50 dólares).
♥ Pontos Negativos: Pode ser taxada, Baixa qualidade dos produtos, Precisa de cartão internacional para a compra.



Nunca tinha comprado. Fiz uma compra agora.
O site está com até 70% off.
Tem maquiagens á partir de R$ 11,00.
Eu pirei... to louca aqui. kkkk
Já comprei um batom da MAC hoje. (de 69,00 por 59,00), e to querendo comprar mais coisas.
tem batons da MAC lá á partir de 50,00 reais.
A Sephora vende váááárias marcas de maquiagens famosas, e também tem a linha da loja.
Está com frete grátis em todas as compras, e ainda tem um programa de pontos MARAVILHOSO, onde a cada 1 real em compra você ganha 1 ponto.
Acima de 300 pontos você pode trocar por produtos, e no seu aniversario ainda ganha brinde tambem! O programa de pontos é gratuito.
Ahhhh, como não amar?

♥ Pontos Positivos: Frete grátis, Programa de pontos, Variedade de marcas, Preço ótimo.
Sem Pontos Negativos
OBS: Hoje (sexta-feira) o site da Sephora entrou com uma promoção de TODO o site com 20% de desconto + uma necessarie de brinde para quem efetuar compras dos produtos selecionado.
O Batom da MAC que eu comprei ontem por 59,00 reais e achei barato, hoje estava 47,20 mas está esgotado. O site está bem lento, e muita coisa já está esgotado. então correeee. kkkk


Já fiz algumas compras lá.
Precisa de cartão internacional.
É aconselhavel pesquisar um pouco sobre o vendedor. 
(por exemplo, se ele tem muitas vendas, qual a quilificação dele, se for 'vendedor nivel top' melhor ainda, etc....)
Corre risco de ser taxada (eu nunca fui).
Já comprei varias coisas de lá, e sempre chegou certinho. Inclusive acima de 50 dolares e não fui taxada. Acho que depende da sorte.
Algumas coisas valem a pena... tem que pesquisar bem. 
Ta no site que amanha vai entrar em promoção por causa da Black Friday, mas não sei... vamos acompanhar.
Comprei uma coisa esse mês já e estou esperando chegar.

♥ Pontos Positivos: Preços mais baixos, A maioria dos produtos são originais.
♥ Pontos Negativos: Precisa de cartão internacional, Risco de ser taxada, pode demorar um pouco para chegar.


Já fiz bastante compras de lá também.
Quase todas chegaram certo, menos uma delas, que não chegou e tive que pedir reembolso, mas era baratinho e recebi o dinheiro de volta.
Não precisa de cartão internacional, pode pagar no boleto bancário em qualquer lotérica.
Tem bastante variedades de produtos, mas todas Made in China (falsificado).
Algumas coisas vale a pena, outras não. Tem que pesquisar bastante.
O site vai entrar em promoção amanha. com até 70% off.
Nunca tive uma encomenda de lá taxada.
O máximo que demorei para receber uma encomenda de lá foi uns 60 dias acho.

♥ Pontos Positivos: Preço baixo, Não precisa de cartão internacional.
♥ Pontos Negativos: Risco de ser taxada, demora muito para chegar (de 30 á 120 dias), produtos falsificados.


Bom, é isso...
Já tenho uma lista aqui de coisas que quero comprar amanha. 
Vou pesquisar bastante... espero que possa ajudar vocês.

E ai, já estão participando do sorteio de natal do blog??
Se ainda não estão, clique aqui para se inscrever!!

Já compraram nestas lojinhas?? o que acham??





Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo