1 2 3 4

Diversão: Cinema - Filmes Assistidos!

Olá Amorecos...

Bom, ultimamente tenho ido muito no cinema... mais muito mesmo.
Tem um shopping pertinho da minha casa, da pra ir a pé mesmo, e abriu o cinemark lá... e como eu sou completamente apaixonada por filmes... sempre que posso, to indo lá.
Aliás, esses dias eu queria ir no cinema, e não tinha filmes que eu já não tinha assistido. kkkkk

Então resolvi vir aqui, e fazer um post especial, falando um pouquinho (mas beeem pouquinho mesmo), de alguns filminhos que eu assisti nessas semanas. Não vou dar muito detalhe, já que alguns ainda estão no cinema, e pode ter gente que ainda quer assistir! Mas talvez isso ajude vocês na hora de escolher o filme.
Vamos lá...

Uma ladra sem limites
comédia

* Assisti o trailer desse filme primeiro, e achei que era interessante. A história é sobre Sandy Petterson (Jason Bateman), um cara que é casado, está prestes a ser pai novamente, e recebe uma promoção ótima no serviço, quando descobre que uma ladra (Melissa McCarthy)  falsificou seus cartões de crédito, e está cometendo diversas barbaridades com o seu nome. A policia vai atrás dele achando que é o verdadeiro culpado, e quando ele está prestes a perder o serviço, resolvi viajar para tentar por si só, prender esta ladra. A missão fica mais complicada quando aparece um caçador de recompensas e um casal (amigos de um traficante) querendo a cabeça dela também. Bom, até que é engraçado algumas cenas... mas não esperem muita coisa não! achei beeem meia boca.  Nota : 6



Somos tão jovens
drama

* Confesso que eu estava muito ansiosa pra assistir esse filme. E uns dias depois da estreia, já fui logo assistir. Como vocês sabem, o filme fala sobre o Renato Russo, como e quando ele começou a sua fama, no que se baseava para escrever algumas de suas músicas, as antigas formações de sua banda (como quando eram Aborto Elétrico ainda), enfim, o filme se baseia na história dele antes da fama. Assisti esse filme sozinha, amo muito o Renato Russo. Devo confessar que eu gostei, bastante até... talvez não tanto pelo filme em si, mas pelas músicas do Legião Urbana que tocaram (muitas por sinal, quase todos os sucessos), todo hora me pegava cantando junto com o filme. Curti muito assisti-lo. Não gosto muito de filmes brasileiros, mas esse assistiria de novo. Só acho que o final poderia ter sido um pouquinho melhor. Enfim... Nota : 9



Reino escondido - 3D
aventura/infantil

* Outro filme que eu fui assistir muito animada. Contei os dias para estreiar. Só por ser dos mesmos criadores de "A era do gelo" e "Rio" já imaginei ser bom. O filme conta a história da Maria Catarina (mais conhecida por M.C.), uma adolescente que após a morte da mãe, vai passar um tempinho com o seu pai, que ela não vê há muito tempo. Irritada com es esquisitices dele, M.C. resolve sair de casa, quando é magicamente transportada para um universo secreto, e vai precisar contar com a ajuda dos seres fantásticos que a habitam lá (os homens folhas), para conseguir salvar o mundo dos humanos, de outros seres malignos que ameaçam destruir a floresta. Bom, achei o filme bom, gostei bastante mesmo da história e dos acontecimentos. Mas, no meu ponto de vista (e no do meu marido que assistiu comigo) o "Rio" e "A era do gelo" foram bem melhores. Mas, de qualquer forma, recomendo o filme, é bem legalzinho. Nota : 8


Por hoje é isso...
depois volto com mais filmes... (tem vários outros que assisti, mas saíram de cartaz já. rs)

E vocês, o que andam fazendo para se divertir?

Beeeijos! ;*

2 comentários:

  1. Ai que sonho morar perto de um shopping...rsrs Meu sonho! Amo ir ao cinema!!!! Assisto muitos filmes tbem!!! Mas é quase um evento para ir ao cinema, percorro cerca de 40Km somente na ida para assistir um filme...kkkkk Kidóh!!!
    Moro na região metropolitana de Goiânia-GO, mesmo assim não desanimo!!! Estava louca para assistir "Reino Encantado", agora baixei a bola...kkkkkkk
    Bjo querida!Seguindo aqui...
    http://millamirandah.com/

    ResponderExcluir
  2. adorei tbm esse filme (somos tão jovens).
    Gostei muito da interpretações dos atores, estão de parabéns :D

    haaaa to te seguindo no face (:

    Beijooos querida +++

    inventadoserecriados.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo