1 2 3 4

Dia Das Mães - Parabéns!

Olááá Amores! Como estão?

Hoje vim aqui desejar um Maravilhoso Dia Das Mães para todas as mamães que acompanham meu blog.


Que Deus ilumine todas vocês, e que tenham paz e amor em suas familias, neste dia tão especial.

E Parabéns também para todas as mulheres que estão grávidas.



Infelizmente, eu não estou morando perto da minha mãe há 2 meses, e não vou poder ver ela hoje, já que eu estou em Cuiabá e ela em São Paulo. Mas meu coração e meus pensamentos sempre estarão perto dela.
É tão ruim passar um dia das mães longe de nossas mães! :(
Sinto muitas saudades dela.

Vocês, que tem a mãe pertinho, não esqueçam de dar um abraço bem forte nelas, e lembrarem do quanto são especiais em suas vidas, e do quanto a amam!


olha que fofo! *-* rsrs


E mais uma vez, Parabéns á todas vocês!



E vocês, como estão passando esse dia das mães??
Beeijos.



Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo