1 2 3 4

19º Sorteio do Blog - Kit Artesanato (Máscara de Dormir + Chaveiro + Capa para celular)

Olá Amores! Como estão?

Eu estou super contente porque aqui em Cuiabá deu uma esfriadinha (o que é raro). :D
E, hoje vim com mais um sorteio suuuper fofo pra vocês! \õ/

Em parceria com o Atelier Bellas Artes, o prêmio de hoje é...


* Máscara de dormir
* Chaveiro
* Capinha para celular
Todos iguais aos da foto, de corujinha. Muito lindo. Feitos á mão.




* Ser seguidor público do meu blog (ao lado direito do blog, em "Seguidores", basta clicar em "Seguir"). 
* Seguir o facebook do blog Make Etc's (clicando aqui), e do Atelier Bellas Artes (clicando aqui)
* Compartilhar a imagem do sorteio no facebook clicando aqui!
* Deixar um comentário neste post do sorteio, para validar sua inscrição
* Preencher o formulário (clicando aqui) .

(sorteio nacional)



* Marcar 5 amigos nos comentários da imagem do sorteio no facebook Clicando Aqui!
* Curtir o twitter @makeetcs e compartilhar o post do sorteio:
"Quero ganhar a Mascara de dormir + Chaveiro + Capinha de celular, que a  está sorteando: http://migre.me/eB9fV "
* Divulgar a imagem e link do sorteio em seu blog (na barra lateral ou por post)
* Se inscrever no canal do Youtube do blog Clicando Aqui!
* Acompanhar o blog por email (na lateral do blog, digitar seu email, e não esqueça de confirmar o email que receberá)


Obs: seguindo todas as chances extras o participante poderá ter no máximo 6 inscrições. Divulgações no twitter válidas apenas 1 vez.


* Cliquem em "OBTER NOTIFICAÇÕES" e "MOSTRAR NO FEED DE NOTICIAS" nas fanpages, para receber as atualizações da página... assim:


O(a) VENCEDOR(a) DEVERÁ OBRIGATORIAMENTE SEGUIR TODAS AS REGRAS, OU SERÁ DESCLASSIFICADO(a).

O(a) GANHADOR(a) DO SORTEIO TERÁ 2 DIAS PARA RESPONDER O EMAIL QUE ENVIAREI, CASO CONTRARIO, SERÁ SORTEADO UMA OUTRA PESSOA. 

PARTICIPAÇÕES ACEITAS DO DIA 18/05/2013 AO DIA 01/07/2013 (dia do aniversário do meu amor. S2). DIA 03/07/2013 SERÁ PUBLICADO NO BLOG O NOME DO(a) GANHADOR(a).
O FRETE DO ENVIO DO PRÊMIO SERÁ POR CONTA DA EMPRESA. A EMPRESA SE RESPONSABILIZA EM FAZER O ENVIO DO PRÊMIO PARA O(a) GANHADOR(a).

O GANHADOR(a) DEVERÁ ME ENVIAR UMA FOTO JUNTAMENTE COM O PRÊMIO, ASSIM QUE O RECEBER.

O sorteio será realizado pelo site http://www.random.org
.
..
...
....
.....
E aqui vai mais fotos dos itens sorteados, para darem uma olhada:


E pra quem quiser ver, abaixo temos mais alguns trabalhos do Atelier Bellas Artes:






Tudo muito lindo né gente?
Tem até Cupcakes e Bolos!
Me apaixonei! S2

Vejam o restante das coisinhas fofas, na fanpage do Atelier Bellas Artes.

Beiijos, e Boa Sorte á todas!

37 comentários:

  1. Oi ja estou participando.. propaguei no face, curti a fanpage..Bj

    ResponderExcluir
  2. oi, tudo bem?
    nao sei se vc sabe, mas toda vez q tentamos entrar no seu blog, recebemos uma mensagem de:

    cuidado, uma ameaça de virus foi detectada rsrs...

    espero ter ajudado
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir
  3. Oi Elliane, eu sei simmm!
    Aqui aparece tbm, ja tentei arrumar, apaguei algumas coisas do blog, depois quando vi que nao adiantou, acabei colocando de volta. nao sei muito bem o que fazer para arrumar isso!
    Mas to tentando! rs

    Obrigada por avisar. ;)
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. estou participando, pois amo artesanato! bjs

    ResponderExcluir
  5. Estou a participar e espero ganhar ((:

    ResponderExcluir
  6. Participando!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Genteeeee que coisa mais linda essas corujas *-* quero muitoooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Participaaando!!!
    @annakeelly - twitter siigam
    kellypink_11@hotmail.com

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo