1 2 3 4

Parceria Smart Life

Olááá meus amores...

Mais uma maravilhosa parceria para o blog... agora com a empresa Smart Life. \õ/

Digamos que, desde a metade de fevereiro, eu to no clima regime/caminhada.
Pra ver se dá uma melhorada no animo, na saúde, e emagrece um pouquinho também. Já que agora dia 13 eu vou viajar pra São Paulo (e tenho q tá linda né?! kkkk)

E nenhuma parceria poderia ser melhor agora, que essa. kkkk
Vamos falar um pouquinho da empresa:

"A Smart Life é uma empresa pioneira no Brasil na atuação exclusiva com alimentos nutracêuticos (termo criado a partir da combinação das palavras nutrição e farmacêutica). Atuante no Brasil desde 2006, possui produtos voltados para o bem-estar, saúde, desempenho e beleza que estão adaptadas ao estilo de vida dos consumidores, modernos e urbanos. Dentre estes produtos, estão: Smartcaps Energy®, Smartshot Energy®, Detox Shot®, Detox Caps®, Detox No Hangover®, Thermo 1® e LADYSLIM®."


Genteee... Já ouvi falar muitooo desses produtos.
Tanto em blogs, como em revistas.

Minha mãe tem bastante revistas aqui de beleza, e a maioria delas fala do LADYSLIM.

Quem quiser mais informações sobre os produtos, acesse o site www.smartlife.com.brcurta a fanpage no Facebook clicando aqui, siga a Smart Life no Twitter clicando aqui ou assista nossos vídeos no Youtube aqui!

Eu ameiii tudo.

Aguardem, em breve teremos resenhas e quem sabe, sorteio! \õ/

Beeijos. ;*

Um comentário:

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo