1 2 3 4

Parceria Lumiere Cosmetics

Oieeeee

Vim aqui falar pra vocês da nova parceria do blog.
Lumiere Cosmetics.

A loja me enviou algumas miniaturas de produtos para que eu experimentasse e publicasse aqui no blog para vocês... são eles:



2 blushs (rosa e pessego)
3 pigmentos (dourados e pessegos)
1 mini gloss

Meu deus... eu ameiii tudo! Amei tanto, que no meu último dia do curso (que foi 07/03/2013), na maquiagem da prova final, usei o pigmento da Lumiere.

Olhem só como ficou a make up:


Essa sombra mais clarinha é o pigmento da Lumiere, cor: Juicy Peach
Sei que não aparece muito bem, mais é lindooo.. é pessego com uns glitters beeeem fininhos furta-cor.
Eu Ameiii de paixão!

Fiz umas swatches dos produtos... olhem só
(as imagens ficaram ruins, pois fiz a noite, e minha camera nao tava muito boa):



(esse Juicy Peach, foi o que usei na maquiagem da prova) LINDOOOO
Não dá pra ver direito, mas é pessego com brilhinhos furta-cor




É isso ai, pra quem tem cartão internacional, eu SUPER RECOMENDO a lojinha.
Os produtos são lindos.
EU TO APAIXONADA! rsrs
Quero comprar mais... ♥

Beeijos á todos.

3 comentários:

  1. Eu tenho um batom! Na verdade dois! Gosto bastante deles. Mas ainda não usei outros produtos da marca.....vou testar!!!!

    beijos
    http://popularnorio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei da parceria, não conhecia essa marca ainda.

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo