1 2 3 4

Look Ano Novo

Vim aqui mostrar pra vocês hoje, Meu Look do Ano Novo!!!

Bom, como passei o Ano Novo em casa, com a minha mãe, meu marido e um casal de vizinhos. Coloquei uma roupinha mais tranquila. Mas, claro, não deixei de fazer uma make básica. :D
Gosto de me arrumar, mesmo que seja pra ficar em casa.

fotos depois da festa. :D




Sandália Bárbara Krás




Tava suuuper calor (como sempre, em Cuiabá), Então usei um short jeans, para não usar calça.
Um cinto de tecido (que veio junto com o shorts) colorido, já que as cores significam tanto no ano novo.
Uma blusinha branquinha de renda (que é de praxe).
E uma sandália belíssima da Bárbara Krás.

E ai, o que acharam?
O que vocês usaram?

Nas Fotos: Sandália Bárbara Krás + Short Jeans Marisa + Blusa de renda que ganhei da Mamãe. :)





Eu, meu amor, e minha make básica, que a essa altura, já tava toda borrada e saindo. kkkk


(copiei essa foto que vi no blog da Paula Jardins e adorei! ♥)

Beeijos. ;***

4 comentários:

  1. Gostei das fotos :)
    Tô seguindo, se puder retribui pra chegar a minha meta?
    Beijão @angelicapmota
    http://llegaraquince.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei o look! o sapato é lindo *-*
    Beijos, feliz ano novo! BlogDDC♥

    ResponderExcluir
  3. PARABÉNS PELOS 1.000SEGUIDORES AMIGA,VC TEM HISOTIRA PARECIDA COM A MINHA,EU TBM NASCI EM SAO PAULO,E TO MORANDO A ALGUNS ANOS EM CAMPO GRANDE-MS,TO SEGUIDO SUE BLOG.
    http://angelapratescroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Super linda a make amiga, eu também passei aqui em casa... Com marido mãe, sogra... Amei a sandália é lindona

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo