1 2 3 4

Curso de maquiagem - Make para Negras

Olááá amores.

Bom, hoje tive curso de maquiagem, e o tema de hoje era Make para Negras.
Porémmm, como não tinhamos modelos negras, maquiei uma branquinha mesmo! kkkk

Maquiei a Luciana Guedes.
Olhem só como ela ficou:


Escolhi como tom de sombra dourado, passei um marronzinho do lado, e depois o preto.
para esfumaçar, passei um pouquinho de roxo (que misturado ao preto, deu um efeito lindo)
Apesar da maquina digital da Lu ser maravilhosaaaaa.... o tom do esfumaçado não apareceu direito (não dá para ver nitidamente o roxo, mas ficou lindinho! ♥
A boca, escolhi um tom forte de vermelho, por ser tema de "Make para negras", acho que esse tom de vermelho fica liiiinndooo em negras. (e em brancas também. rsrs)

 Eu horriiivel, sem nada de make, do lado da Luciana, toda produzida. rsrs

Na esquerda, Luciana maquiada por mim! E na direita, Joyce maquiada por Luciana.

Bommm... é isso. Gostei bastante da make. A professora tambem elogiou! rs
(apesar de eu ter gostado mais pessoalmente do que pela foto, mas tá valendo)

A próxima aula será Make para orientais (pelo visto também não terei nenhuma modelo japonesinha para levar. rsrs)

Espero que tenham gostado.
Beeijos. ;*

5 comentários:

  1. Olá Bela, o meu tb foi para negra na semana passada, hahaha, ficou linda a make, parabéns!!!

    Bjos Equipe Comunidade da beleza.
    http://comunidadedabeleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga arrasou ta maquiando cada vez melhor! ficou linda a make

    ResponderExcluir
  3. Que linda, adorei a make! Está cade vez melhor, parabéns!
    Bjokas

    http://aprendendoentreamigas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. olá minha querida seu blog é muito show,vc poderia dizer para mim quem o fez?

    ResponderExcluir
  5. Oi Leia, tudo bem?
    Bom, se vc diz a respeito do layout do blog, quem fez foi a Isabella Gomes há uns 10 meses atras. (inclusive no rodapé do blog tem o site dela, porem quando tento entrar não consigo mais, acho que ela mudou o site, ou nao ta mais fazendo layouts).
    o site dela era esse: http://designs.isa-bella.com/
    agora, infelizmente nao tenho mais o contato dela. :(

    Beeijos

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo