1 2 3 4

Especial Halloween... Make Caveira Mexicana!!!

Olá queridas, como vão??

Bom, hoje a publicação é "Especial Halloween", como eu havia dito ontem.
Sei que o post demorou pra sair, mas o que importa é que ainda é Halloween, certo?
kkkk

Dia das Bruxas, e sexta feira ainda... dia de ver os filmes do Freddie e do Jason! #SQN kkkk

Bom, hoje eu vim mostrar pra vocês uma Make especial que fiz para o Halloween.
Na verdade já fiz ela há alguns meses, e achei que seria ideal para essa ocasião.

As fotos não ficaram muito boas... estão sem efeito nenhum, foram tiradas dentro de casa e com uma maquina porcaria que tinha, mas mesmo assim acho que dá pra ter uma noção de como ficou.

A maquiagem é artistica... deu um pouquinho de trabalho, então espero que gostem...

Olhem só como ficou minha CAVEIRA MEXICANA:

Lado caveira


Lado Mulher



Resultado Final:



E ai, o que acharam??

Gente, eu amo esse tipo de maquiagem.... Na verdade eu queria trabalhar só com Make Artística. s2
O trabalho é grande, é muito tempo fazendo uma maquiagem só, e claro, eu teria que me dedicar a fazer muito mais cursos para isso, mas eu amo mesmo!!!

É isso... espero que tenham gostado... e comentem o que acharam.






Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo