1 2 3 4

Maquiadora em Studio Fotográfico (maquiagem para book)

Oiiieee meus amores!

Sei que ando meio sumida do blog... e hoje venho explicar pra vocês o porque!

Bom, em 1º lugar, comecei a trabalhar.
De maquiadora em um studio fotográfico! \õ/
To muitooo feliz... apesar de só trabalhar de quarta, quinta e sexta, tá sendo beeem cansativo pra mim!
Faço uma média de 10 maquiagens por dia.
Chego em casa, mal como, e já quero dormir. rsrs

Olhem só algumas das minhas clientes que atendi recentemente:
Juliana

Suellen

Paula

Débora

Tatiane

Thaisa e a mamãe

Bom... essa foram só algumas das que atendi recentemente... então, já da pra perceber que tá corrido mesmo pra mim! rsrs

Daí, em 2º lugar, ganhei uma promoção no facebook de um book fotográfico! \õ/
E fui fazer ele Terça-feira (25/06/2013), e claro, tive que fazer as unhas, o cabelo e minha maquiagem tambémmm!
Meu book ainda não ficou pronto... vou receber as fotos só sexta que vem (dia 05/07) dai mostro aqui pra vocês como ficaram, mas tirei uma foto na webcam da make que fiz, pra vocês verem:



Essa foi minha make escolhida! :D
Acho que vai ficar linda nas fotos.

Em 3º lugar, Tenho que ir comprar mais maquiagens que estão faltando, e pilha recarregável pra minha máquina fotográfica, porque a minha estragou!
Segunda (01/07/2013), é aniversário do meu amor, e to na correria, comprando as coisas pra fazer um bolo pra ele. S2 rsrs

E pra completar.... estou morrendo de dor de dente.
Ontem fui no dentista, e agora vou terminar meu tratamento que tinha começado há um tempinho e não terminei. rsrs

Ufaaaa... bom, é isso... to esperando juntar um dinheirinho também, pra poder reformular o layout do blog.
Deixar ele numa versão mais linda! enjoei dessa. rsrs

Tentei gravar um video, mas acho que não deu muito certo. rs
Agora vou ter bastante maquiagens pra mostrar pra vocês.

Sempre que der, vou publicar a foto de algumas pessoas que maquiei lá no stúdio, e caso vocês queiram, posso dar algumas dicas de uma boa maquiagem pra stúdio também!

E nessa correria toda, ainda achei um tempinho quarta-feira, pra ir no cinema assistir "Universidade Monstro". rsrs

Recebi algumas coisinhas, de lojas parceiras aqui do blog, mas estou esperando arrumar a pilha da maquina para mostrar as coisinhas que ganhei pra vocês!

Booomm... até a próxima.
Beeijinhos.

Nenhum comentário

Postar um comentário

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo