1 2 3 4

Lipofim chá branco - Bionatus

A empresa Bionatus, foi fundada em 1992, em São José do Rio Preto, São Paulo, Brasil. A empresa dedica-se à fabricação e distribuição de medicamentos fitoterápicos, suplementos alimentares e produtos à base de mel e derivados. 


Com mais de 60 produtos em linha, destaco aqui os emagrecedores Lipofim, que é composta por vários produtos para ajudar a perder aqueles quilinhos "extras". 

A linha é composta por Lipofim 700, Lipofim 1000, Lipofim Chás, Lipofim Shake Diet, Lipofim Colágeno, Lipofim Fibras e Lipofim Anticelulítico.

A empresa me enviou o LIPOFIM CHÁ BRANCO SABOR PÊSSEGO que é um produto solúvel e pode ser consumido quente ou frio. É extraído da Camélia sinensis e já vem adoçado com Sucralose. O chá promove a hidratação, além de possuir vitaminas, minerais, polifenóis e flavonóides que têm ação benéfica ao organismo, tal como combater os radicais livres e acelerar o metabolismo, que contribui para a perda de peso. 
O LIPOFIM CHÁ BRANCO é encontrado em sachês de preparo para um litro ou em potes de 150g que são os mais rentáveis do mercado pois, preparam até 15 litros!



caneta + chá branco pacote que rende até 1 litro


O que eu achei:
Já tinha ouvido falar muito do chá branco e de seus benefícios, porém nunca tinha experimentado.
Preparei o chá quente, que é o mais comum, achei ótimo. Mas como não estou acostumada com chás clarinhos, sem querer querendo, caprichei mais na quantidade (coloquei 2 colherzinhas, e era somente 1), conclusão: ficou bem forte. rsrs 
Dá pra ver na foto que ele está mais escurinho, ele com uma colherzinha só fica bemm clarinho, e delicioso. Tem bastante gosto de pêssego, e não é nem um pouco ruim. Parece um suquinho. Tomei ele sem açucar, e é bemmm docinho realmente. Minha mãe também adorou, e até a minha vizinha queria pegar meu potinho pra ela. hunf. rsrs
Apesar de eu não ter experimentado ele gelado, deve ser ótimo também.
Adoreiiiiii, e recomendo! Queria experimentar os outros.

Os chás da LIPOFIM também são encontrados nas versões: Chá verde com sabor limão, Chá vermelho sabor framboesa e Chá de Hibisco + colágeno sabor morango.

Devem ser ótimos também em?

Os produtos da BIONATUS podem ser encontrados em farmácias, drogarias e supermercados de todo o Brasil.

Ainda ontem, peguei uma revistinha de uma fármacia daqui de Cuiabá, e estava falando sobre o Ômega 3 da Bionatus. (Minha mãe tá louca pra comprar. rs)

Para conhecer mais produtos, visitem o site da empresa:

O que acharam dos chás? Já experimentaram?

5 comentários:

  1. Ahhh, já conhecia a linha. eh ótima mesmo
    Minha mãe tomava os shakes. São deliciosos, eu adorava. hahaha
    Bjux

    ResponderExcluir
  2. eu nunca fiz uso destes tipos de produtos, mais gostaria de conhecer, emagrecedores todas estas coisas.. mas hje em dia temos que nos cuidar quanto a saúde, tem empresas que prometem milagres mais são prejudiciais a nossa saúde, da medo é difícil sber o que podemos usar realmente, boa a dica..

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo