1 2 3 4

Presentinho que ganhei da Yes Cosmetics.

Oláááá amigos...
No último sábado, dia 02/06/2012, eu fui no encontro de revendedoras da YES COSMETICS.
E eu ganhei a promoção do dia dos namorados, no qual a gente tinha q escrever uma declaração de amor no facebook, e a frase mais curtida ia ser a ganhadora. (aliás. agradeço á todos que curtiram a minha frase).
Eu fiquei em segundo lugar, porém, o rapaz que ficou em primeiro não foi no encontro, e o prêmio foi passado para mim (PARA MINHA ALEGRIAAAAA).
E eu ganhei duas colônias da coleção Let's Rock (masculina e feminina), e uma vela para massagem da linha So Sexy. Tudo é muitooo cheiroso.
Gostei tanto, que como o aniversário do meu namorado é dia 01/07 dei a colônia masculina para ele e a feminina peguei pra mim (a vela pra nois dois, claro! rs)
Vejam as fotos do meu presente:
Colônias Let's Rock - R$ 58,00 cada / Vela para massagem So Sexy - R$ 45,00


Bom, a principio achei o preço da vela um pouco salgadinho, mas pela qualidade, compensa.
É muitooo boa, cheirosa, e com certeza deve durar muitooo.
Adorei tudooo. RECOMENDO. ;)

Amigos, curtam tbm minha página do blog, no facebook: http://www.facebook.com/makeetcs
Beeijos.
E até a próxima.

2 comentários:

  1. que fofo adoro estes produtinhos sempre compro algo diferente pra usar há dois.. mais 45 reais é carinho mesmo..

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo