1 2 3 4

Esmalte do dia... vermelho ivete - colorama

Oláááá amigosss..
como estão hoje??
Eu estou adorando postar no blog, e cada dia q entro nele tem alguma pessoa a mais seguindo ele. :D
E isso ai, continuem ligados nele, e divulgando para seus amigos.
E hoje é domingo, e é o dia que as pessoas tem para se cuidar, certo?

E o esmalte do dia é:
                                                         (vermelho ivete - colorama)
Muitoo lindo, e chique.

 
adoreiiii e recomendo. :)

Continuem ligados no blog, em breve novas dicas de maquiagem, e beleza em geral.
Beeeijos!
Até mais.


3 comentários:

  1. gente vermelho é sempre vermelho.. é único rsrs
    a mulher com esmalte vermelho fica muito mais bonito tudo de bom..
    mais confesso que ando distante do vermelho.. usava demais e e agora acho que enjoei, olho acho bonito mais não tenho comprado nenhum.. vou alternando entre os coloridos e as cores mais neutras e comuns, sou muito chegada em um marrom com shimmer e em tons de cinza com ou sem shimmer

    ResponderExcluir

O Blog Make Etc's valoriza muito o seu comentário!
Sua opinião é muito importante.
Leia os posts, comente, e volte sempre no Blog! Você é sempre Bem Vindo aqui!
Beijinhos.
Vanessa

© Make etc's Todos os direitos reservados.
Criado por: Vanessa.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo